Pensamentos...


Pergunto-me a mim mesma porque é que ainda existem homens que dizem "oh, eu não aprecio homens"...
Esse é um dos tabus mais estúpidos que já ouvi e ainda assim, é frequente ouvir isto...
Será que ninguém sabe dar uma opinião sobre alguém do mesmo sexo?!
Se eu vir uma mulher muito feia ou o contrário saberei, naturalmente, criticar... Claro está que, podem existir diversas opiniões, mas dizer que não se aprecia é, logicamente uma mentira...
Humano que é humano aprecia até um animal... "Coitadiinho está tão magrinho..."
Continuo com grandes dúvidas sobre a inteligência do ser humano em certos campos, muitas das vezes, mais básicos da vida...

Comentários

I Believe disse…
Mais uma vez, estou de pleno acordo ctg.***
Anónimo disse…
ya o ser humano às vezes é um tanto ó estranho....poxa é complicado, mas não são só os homens que dizem isso mx também ja conheci gajas k evitam comentar....


:D
Rebelde disse…
Julgo que no âmbito e no campo masculino, seja mais uma questão de não querer dar o braço a torcer, e não ficar mal visto, perante a sociedade, amigos, conhecidos, desconhecidos e ser relacionado com coisas que não desejam -homossexualidade -, Realmente é uma parvoíce, porque qualquer pessoa seja ela, masculina ou feminina, é capaz de emitir uma opinião em termos de beleza em relação a alguém que lhe esteja nas proximidades. Mas é como referis-te e muito bem, é sem dúvida um das tabus mais non sense que por aí andam ; D

Espero que o teu texto, ajude a alterar algumas mentalidades mais retrogradas.

Beijinho grande e obrigado pelo teu comentário. ; D *
heterosexual disse…
conseguiste mudar o meu pensameno!!! quado me perguntarem o que eu acho do homem do lado eu respondo "é um gostosão,so aqees musculos uuiiiii... so nao o papo pk ta mta gente a ver!!
n achas natural as mulheres apreciarem homens e os homens apreciarem mulheres? ou agora vou andar a areciar os gajos bons!!! Miudas cuidem-xe xD :)
Still_believe disse…
Estou totalmente de acordo...

Hoje em dia já nao se pode comentar acerca de alguem do mesmo sexo... que acaba logo por ser motivo de falar!!
Unknown disse…
Ora aí está uma parvoíce cerrada. Concordo em absoluto contigo, de tal maneira que quando me perguntaste que famosos acho mais bonitos te disse uma gaja e um gajo (que, volto a relembrar, são a Dita Von Teese e o Jake Gyllenhaal, respectivamente).

Quanto ao comentador "heterossexual"...nem sequer consegues disfarçar o défice de inteligência? Quando ela diz comentar a beleza de uma pessoa, não está a atirar isso para o lado mais sexual da situação. Eu consigo dizer se um edifício é bonito ou não, sem me sentir sexualmente atraído por ele. E, da mesma maneira que acho "natural as mulheres apreciarem homens e os homens apreciarem mulheres", também acho normal homens apreciarem homens e mulheres mulheres já no sentido de verdadeira atracção física. Sim, a homossexualidade é normal. Anormal é a incapacidade de pensar e chegar à conclusão que os preconceitos são infundados.
Unknown disse…
Na minha última frase queria dizer que "anormal é a incapacidade de pensar e achar que os preconceitos têm algum tipo de fundamento."
Quidam disse…
Todos sabem apreciar, o ser humano é muito mais exigente quando olha para outros do mesmo sexo que do sexo oposto, se é pior que si próprio goza, se é melhor encontra-lhe um defeito nem que seja preciso usar uma lupa para o encontrar.
Mythos disse…
Essa é mais uma das ideias parvas que a sociedade nos incute. Falas nos homens, mas existem mulheres que também o dizem.
Cada um tem a sua ideologia de beleza, sendo um critério muito subjectivo.
A apreciação por parte de alguém leva ao julgamento sexual. Claro que nem sempre é assim, mas a maioria das vezes é-o! Se eu disser que aquela mulher é atraente, denuncio um sentimento por ela, desperta-me, chama-me à atenção. Se eu a achar feia, chama na mesma, mas pelo lado negativo.
Se, na minha concepção de beleza, eu achar um homem bonito, não faz de mim homossexual, de todo... É diferente, sendo que por ele não denuncio o desejo sexual.

Bem, bom post. Continuem ;) Passem pelo meu, se quiserem, claro está :p

Mensagens populares