06 junho, 2009

Verdadeiro amor?!

Amor... Sim, acho que existe...
Verdadeiro amor... Alguém me explica o que é para poder considerar a sua existência...
Se quem ama sofre, chora e até morre por isso o que é o verdadeiro amor...

Ok, o amor é optimo, faz-nos ter experiências que nada mais nos pode dar, mas verdadeiro? Ai, mas que palavra tão importante...

Sinceramente, acredito que haja quem ame do fundo do coração e talvez sinta o famoso e tão complicado Verdadeiro Amor... Mas o que sentem, será que eu posso dizer que o sinto? Será que posso dizer que amo verdadeiramente a minha cara metade?! Eu digo que sim!! Mas nem sei o que é...

Portanto, o melhor é cada um amar seja quem for, amem, amem, amem... Disfrutem do amor e não tentem responder a um sentimento tão complicado, porque bem vistas as coisas, cada um, pos si só ama verdadeiramente a sua alma gémea... <3

5 comentários:

Anónimo disse...

lindo este topico!!


mt's parabens...

bjinhos

Marii' disse...

Ohh tu sabes q eu tenho grande jeito pa estas coisas xD


BjinhuO

Anónimo disse...

eu nao sei o que é o verdadeiro amor, nem perco tempo com isso, mas mor eu penso que se tentarmos definir o amor ele perde a graça, as borboletas no esto mago é que sao perfeitas!!!!

______B_________

Marii' disse...

Concordo B, a ideia não era definir, foi mais uma pergunta retórica... Pq ninguém sabe definir certos sentimentos e não me refiro só ao amor...

Anónimo disse...

Quem é que no seu perfeito juízo pensa que encontrou o 'verdadeiro amor' no secundário? LOL
Namoros do secundário não passam do 'ai eu amo-te tanto, mas só até encontrar uma gaja(o) mais jeitosa (o)'
Desenganem-se meus amores, assim que vão para a faculdade que comecem a trabalhar, wtvr, e conhecem pessoas que realmente vos enchem as medidas, que sabem manter um nível de conversa elevado, que não falam só de futebol, morangos com açucar e aquelas pindériquices todas,´aí não digo que não encontrem a alma gemea.

Ok, o post está um tanto ao quanto descordenado mas foi o que se arranjou.

Cliché: Crucifiquem-me ;)