14 janeiro, 2010

Que coisa.

Um esforço que fazemos todos os dias e tentamos mostrar como foi difícil fazer algo, por muito banal que seja, nunca é valorizado na sua totalidade.
Eu esforço-me para transmitir o que sinto.
Quando damos um elogio no intuito de deixar alguém mesmo feliz, há a resposta abaladora:
-Ui, é porque sim.

Quando dizemos que algo não está bem ou que alguém não nos agrada daquela maneira há uma nova resposta:
-Pois só vês defeitos.

Complicados ou insatisfeitos?
Sinto-me mal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida complicados,mas por vezes tambem insatisfeitos,com receio de algo que possa acontecer ou algo do genero.
Falo por mim porque tambem me esforço para transmitir o que sinto mas nunca consigo passar totalmente a mensagem,a minha cara metade continua com duvidas e tambem tem umas respostas abaladoras,mas ela apenas quer mais,como todas as pessoas,adora ouvir palavras doces e mimos que nos deixam mais calmos e satisfeitos por termos ao nosso lado a pessoa mais querida do mundo,que nos faz feliz de uma forma incomparavel aquela em que estamos na presença de amigas ou amigos,tudo é diferente,a minha cara metade é mais interessante e é com ela que estou realmente bem,mas é normal no dia-a-dia precisarmos de mimos e tentarmos agradar de todas as formas à pessoa que nos é especial.

Beijo
*"

irish blood, english heart. disse...

gostei do que escreveste, tens muita razão no que disseste. *