24 julho, 2013

Materialismos

Vinha eu cheia de sono pela "auto-route" fora, nos meus acostumados 100km/h quando passa por mim um senhor carrão a "mil".
O meu "Blubie" (um saxo azul metalizado de 98) até estremeceu!
Deu-nos a pica toda, eu carrego no acelerador e lá chegamos nós aos 140 km/h.
O Blubie já a roncar por todos os lados nas suas 5000 rotações e eu suadinha com as duas mãos coladas no volante mas a máquina... OH! essa nem vê-la!
Deu-me ali um forte desejo de poder comprar um desses carros que dão inveja na estrada, que se dá um cheirinho no pedal e eles até voam!
Mas, eu sou das que leva com a crise todos os dias e duvido que os donos desses carros também não levem! Raaaaios, onde anda a crise mesmo? Serei só eu a pobre-tanas??

Mas ali sozinha, pela estrada fora, meti o rádio mais alto, abri o vidro e de mãozinha de fora lá continuei, a cantar aos berros!
Ao menos pobre mas feliz!!


1 comentário:

Chic Maria disse...

Podes crer! :D Feliz acima de tudo!