Crise?

Na minha altura de escola eu não me lembro de haver uma luta constante por "quem veste mais caro" ou "quem tem acessórios novos mais frequentemente". Aliás, tenho fotos a comprovar.
E hoje? Hoje, em tempos tão difíceis, onde não há dia que não saia à rua e não oiça este e aquele lamento, vejo a maioria das crianças já com a "mania", adolescentes é para esquecer, isso já se torna ridículo e eu penso onde raio anda a crise na carteira desses pais que tanto reclamam!
Tenho colegas meus que têm realmente dinheiro e que poupam mais e me parecem mais humildes que esta onda de "aparência sem preenchimento" é.


Comentários

Pedro disse…
Eu sei que dispensas comentários parvos, mas quis deixar o meu contributo! Vivemos na era das aparências. E onde de facto ser humilde é o último grau de sofisticação. Já dizia o leonardo, o Da Vinci!!
Estes sujeitos fazem-me lembrar aquelas moiçolas que desaparecem sem deixar rastro. Aparentam que o fizeram, mas na verdade deixam sempre um trilho. Aqui é igual, aparentam viver bem, mas basta abrirem a boca para se revelarem.

As vidas não são todas iguais, e de gustibus non est disputandum

Beijos com charme

Mensagens populares